blog

Vivemos numa época em que as pessoas têm buscado equilíbrio, adotando condutas e hábitos que lhes ofereçam maior qualidade de vida, objetivando saúde e bem-estar.

Nesse contexto, sem dúvida alguma a odontologia possui papel extremamente importante, afinal de contas, a saúde começa mesmo pela boca.

Além disso, um sorriso esteticamente agradável, tem o poder de elevar a auto-estima da pessoa, trazendo-lhe confiança e consequentemente bem-estar.

Por isso, me sinto feliz em poder ajudar meus pacientes a alcançar esses objetivos, através da transformação em realidade desse dom que Deus me deu.

E é imbuída dessa missão que estou à disposição para atendê-los.

Dra. Carolina Midlej - CROSP 86.523

Tratamento enzimático de papada

A estética facial conta hoje com algumas técnicas de harmonização facial, e o tratamento enzimático de papada, é um deles, se trata de um procedimento regularizado pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia) que através de injeções de enzima aplicadas na região de papada, reduz o volume de gordura localizada, eliminando o “queixo duplo”.

  É um procedimento menos invasivo que as lipoaspirações.

 O profissional devidamente capacitado realizará aplicações de ácido deoxicólico, na região de papada, após a marcação de pontos e traços delimitando a área a ser tratada. 

  Injeta-se até 2 ml de ácido deoxicólico por sessão, dependendo da quantidade de gordura na região. Em média são necessárias três sessões para visualizar o resultado, podendo ser realizada até seis sessões com intervalo de 20 a 30 dias.