blog

Vivemos numa época em que as pessoas têm buscado equilíbrio, adotando condutas e hábitos que lhes ofereçam maior qualidade de vida, objetivando saúde e bem-estar.

Nesse contexto, sem dúvida alguma a odontologia possui papel extremamente importante, afinal de contas, a saúde começa mesmo pela boca.

Além disso, um sorriso esteticamente agradável, tem o poder de elevar a auto-estima da pessoa, trazendo-lhe confiança e consequentemente bem-estar.

Por isso, me sinto feliz em poder ajudar meus pacientes a alcançar esses objetivos, através da transformação em realidade desse dom que Deus me deu.

E é imbuída dessa missão que estou à disposição para atendê-los.

Dra. Carolina Midlej - CROSP 86.523

Invisalign

O tratamento Invisalign é o processo de usar diversos alinhadores transparentes e removíveis que, gradualmente, corrigem os dentes. Ausência de bráquetes e fios, e nenhuma das restrições que acompanham aparelhos de metal.


Os alinhadores transparentes Invisalign são feitos de plástico flexível - especificamente um material termoplástico patenteado chamadoSmartTrack®, criado exclusivamente para o tratamento Invisalign.


Os alinhadores transparentes Invisalign são aprovados pelo FDA e não contêm BPA, BPS, látex ou glúten. Eles são finos, transparentes e se encaixam perfeitamente nos dentes, tornando-os praticamente invisíveis.


O ortodontista criará um plano de tratamento digital exclusivo, que descreve os movimentos exatos dos seus dentes. Os alinhadores transparentes Invisalign são projetados para aplicar a quantidade certa de pressão no local correto, na hora certa, com base no seu plano. O ortodontista o acompanhará em cada etapa para monitorar o progresso e garantir que os alinhadores se encaixem corretamente.


Os alinhadores transparentes Invisalign são praticamente invisíveis, as pessoas nem sequer percebem que você os está usando. Você poderá removê-los para comer e beber, escovar os dentes e usar fio dental ou em ocasiões especiais. Não há bráquetes metálicos ou fios que possam irritar a boca ou quebrar, evitando idas ao ortodontista para consultas de emergência.