Vivemos numa época em que as pessoas têm buscado equilíbrio, adotando condutas e hábitos que lhes ofereçam maior qualidade de vida, objetivando saúde e bem-estar.

Nesse contexto, sem dúvida alguma a odontologia possui papel extremamente importante, afinal de contas, a saúde começa mesmo pela boca.

Além disso, um sorriso esteticamente agradável, tem o poder de elevar a auto-estima da pessoa, trazendo-lhe confiança e consequentemente bem-estar.

Por isso, me sinto feliz em poder ajudar meus pacientes a alcançar esses objetivos, através da transformação em realidade desse dom que Deus me deu.

E é imbuída dessa missão que estou à disposição para atendê-los.

Dra. Carolina Midlej - CROSP 86.523

Clínica Geral

Uma boca bem cuidada e um sorriso saudável refletirão na saúde do corpo e na autoestima. É recomendável ir ao dentista a cada seis meses para avaliar as condições da saúde bucal, realizando um exame completo e tomando cuidados de prevenção necessários, que vão desde uma profilaxia a aplicação de flúor.

A consulta periódica permite ao dentista detectar precocemente o surgimento de qualquer doença, assim como instituir um atendimento preventivo que evite eventuais riscos de danos em sua saúde bucal.