Vivemos numa época em que as pessoas têm buscado equilíbrio, adotando condutas e hábitos que lhes ofereçam maior qualidade de vida, objetivando saúde e bem-estar.

Nesse contexto, sem dúvida alguma a odontologia possui papel extremamente importante, afinal de contas, a saúde começa mesmo pela boca.

Além disso, um sorriso esteticamente agradável, tem o poder de elevar a auto-estima da pessoa, trazendo-lhe confiança e consequentemente bem-estar.

Por isso, me sinto feliz em poder ajudar meus pacientes a alcançar esses objetivos, através da transformação em realidade desse dom que Deus me deu.

E é imbuída dessa missão que estou à disposição para atendê-los.

Dra. Carolina Midlej - CROSP 86.523

Estética Dental

A odontologia moderna nos possibilita oferecer ao paciente um sorriso natural por meio de técnicas restauradoras diretas e indiretas. É muito comum hoje receber pacientes em busca de procedimentos que incluem troca de restaurações de amálgama (que são aquelas restaurações mais antigas metálicas e que deixam o sorriso mais escuro) por restaurações estéticas com resina de última geração, que matizam suas cores perfeitamente com as cores e brilhos dos dentes (técnica direta).

Existem também pacientes que buscam um sorriso harmônico e mais “ branco” por meio de tratamentos indiretos, como facetas de porcelana, lentes de contato dental e laminados de uma forma geral. Além disso, contamos com técnicas de clareamento dental, onde é possível alcançar tons mais claros da superfície dentária. O cirurgião dentista deve avaliar e indicar o melhor tratamento para cada caso.